sábado, 19 de agosto de 2017

Miss PIAUI é Miss BRASIL

Imagem da notícia sobre miss brasil 2017 de MdeMulher
Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017.

Foi realmente um campeonato fantástico. Estou aqui num Restaurante chamado DECK na Avenida Homero Castelo Branco em Teresina Piauí, onde está havendo uma torcida organizada com a participação de muitas pessoas diretamente interessadas na vitória encantadora do concurso Miss Brasil que teve uma moça piauiense como vencedora, com todos os méritos possíveis, sendo aclamada de forma esplendorosa não só pelo jurado mas por todas as colegas. Realmente fantástico. Eu nem sabia que estava havendo concurso quando vim a este restaurante comer o "baiãozinho de dois", comida típica nossa. Aí vi o povo gritando e então os garçons me falaram que estava havendo o concurso. Então me lembrei que minha irmã L'Hosana Ceres Tavares de Miranda havia me falado de umas roupas que ela havia estabelecido para uma Miss Piauí (até agora não sei se é esta, pois não sou da área! Sou matemático), e da profecia que ela havia feito, dizendo que o Piauí estava encaminhado para ser futuro vencedor do concurso Miss Brasil. Não deu outra, e o Piauí é o atual Campeão. E o nome da Miss, para o encanto do povo e da estética universal, é o mesmo da beleza matemática extrema vinciana.


Monalysa Alcântara, a segunda da direita para a esquerda. https://www.cidadesemfoco.com/band-seleciona-as-finalistas-do-miss-piaui-2017-veja/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários