sexta-feira, 7 de junho de 2013

De fora para dentro!

PUTIN
Deve estar "putin" devido à separação com Dona Putina.



IMPERATIVO CATEGÓRICO
Desde 1945 que a Rússia domina a riquíssima cidade do grande filósofo Kant. No direito administrativo os políticos deitam e rolam, mas no direito de família é mais difícil, pois aí impera o imperativo categórico kantiano, o qual, entre muitas coisas, impede que o sujeito legisle em causa própria. E aí, por ocasião da dissolução do casamento, não há como escapar da separação dos bens e suas conseqüências. É mais fácil dominar a cidade do filósofo do que escapar de seu princípio filosófico.

Old cathedral of Kaliningrad in Russia.jpgLocalização de Caliningrado/Kaliningrado
https://pt.wikipedia.org/wiki/Kaliningrad

DILMA E AÉCIO NEVES
Categoricamente, pensam o tempo todo naquilo que o eleitor fornece a cada dois anos. E o Lula também, só que está "na moita". E nela não há espaço para imperativo categórico algum.

POLÍTICOS DO PIAUÍ E O IFPI
Foram convidados para a posse solene do reitor do IFPI (na próxima segunda-feira no início da noite), o qual tem nos ouvido (corrijo, lido!) e feito tudo certo por enquanto, evitando todo tipo de aventura desnecessária que possa comprometer o início de sua administração. Não sei dos votos, mas a relação entre o IFPI e os políticos é análoga à que existe entre o torcedor e o juiz de futebol. Se tentar  "se aparecer" demais, corre o risco de até ser "xingado".



O PAULO BORGES
Está cabreiro! Como é inteligente e humilde, corre o risco de até dar muito certo naquele cargo. Espero que ele se encontre plenamente por lá. De toda a vivência que tive com o mesmo o que, imperiosamente e categoricamente posso dizer, é que ele sabe cuidar muito bem de seu dinheiro, pois nunca me deu e jamais pediu para mim qualquer real.

VOCÊ
O Obama está de olho!

:
http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/104611/Big-Brother-Obama-pode-estar-espionando-voc%C3%AA.htm

EU
Fico por conta de vocês, pois sou pequeno demais para o Obama me ver!

Lossian Miranda.
lossian@oi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários