terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Capacitações dos Servidores Técnicos

No debate entre os candidatos a Reitor do IFPI ocorrido no dia 20 passado, quando o membro do SINTAE fez a pergunta a mim (em minha penúltima fala, antes das considerações finais) sobre a capacitação dos servidores técnicos, respondi apontando no sentido de que em nossa gestão haverá igual tratamento entre as três categorias. No LINK do You Tube  http://www.bing.com/videos/search?q=debate+reitor+ifpi&&view=detail&mid=17410A1980710089758E17410A1980710089758E&FORM=VRDGAR  não aparece esta parte de nossa fala. Cronometrei há pouco com meu relógio do celular e notei que na gravação do You Tube acima citada falei menos que 2 minutos e 23 segundos. Minha fala começa na marcação 3:05:27 e termina em 3:07:50. Não perfaz os 3 minutos programados para minha fala. Próximo à marcação 3:05:38 há alguma coisa que não entendi bem. Fica como se o Professor Lossian não tivesse respondido à pergunta. Pedimos à comunidade que verifique isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários