segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Duda Mendonça no Piauí


Publicitário Duda Mendonça com o governador Zé Filho (PMDB)(Imagem:Instragam/Zé Filho)
http://tribunadopiaui.com.br/blogs/governador-ze-filho-viaja-para-salvador-ba-e-encontra-se-com-publicitario-duda-mendonca-1952546.html

Estive pensando nas dificulddaes que terá Duda Mendonça em seu trabalho aqui no Piauí. A diferença, pelo menos até a grande lambança, era bastante significativa, apesar do forte crescimento de Zé Filho naquele momento. Diante de tantos problemas na campanha do PT, Duda terá poucas dificuldades em suas investidas para derrubar Wellington. O duro mesmo será levantar Zé Filho.

A dica que eu daria para ele seria dizer que Zé Filho se cerca de boas companhias. Afinal, há um sábio ditado, o qual afirma que governar bem significa se cercar de bons assessores, fama que Wellington não possui neste momento. Esta dica é de alguém que não é do ramo. Duda já deve ter estudado a situação e saberá tirar proveito da oportunidade que o próprio PT forneceu. Agora, a tendência natural é haver uma diferença apertada entre os dois principais candidatos. Mão Santa parece que não vai decolar.