sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Delação premiada de Paulo Roberto Costa: lista dos políticos

Se depois  do meio dia de amanhã voce souber da existência de algum deputado federal ou senador que não tenha comprado ou lido a revista Veja, me avise para que eu possa , até o prazo final da campanha eleitoral, fazer elogios a este(s) parlamentar(es). Eu acredito que tais parlamentares possam existir, apesar de alguns jornais estarem dizendo que eles, os parlamentares, vão comprar quase todos os exemplares da Veja até meio dia de amanhã. Eu, vou às bancas bem cedo, para ver se consigo a minha. Os engraçadinhos falam que devido à alta concentração dos premiados com a delação, até os honestos estão com medo. Se citaram até um morto tido e havido como honesto, fica difícil imaginar o que pode vir amanhã. Enquanto não houver uma reação firme do lado dos citados pela revista, prevalecerá a versão desta. Todos os tipos de investigadores que se possa imaginar, a esta hora, estão atrás dos vazadores das informações. Mas  a Veja deve ter muito mais para contar, e soltará aos pouquinhos. Ela realmente é uma grande revista, pois é necessário muita coragem dos jornalistas, muito sangue frio, para preparar um trabalho destes.