quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Moro e Requião no Senado

Senador Roberto Requião, defensor da lei de abuso de autoridade (http://www.senado.gov.br/noticias/TV/Programa.asp?p=1751&%5Fpage=3).
 
Porque não antes? Senador Roberto Requião, sua pergunta é a mesma que o povo faz: porque não antes foi providenciada a lei do abuso de autoridade, mas só agora, que muitos políticos estão sendo processados ou em via de serem processados?
 
Não estão tratando da lava-jato? E porque, então, esta confusão, este desespero, esta pressa toda em aprová-la, inclusive, com urgência? Pelo amor aos presos pobres que estão em prisão provisória? Porque, então, não tiveram esta preocupação, esta urgência toda, antes? Porque então, exatamente Sérgio Moro, foi ao Senado, se quase todo o serviço dele nos últimos anos foi exatamente a lava-jato?
 
Lava-jato, PONTUAL? Pode até ser pontual em relação ao número de réus e investigados, mas não em relação às suas repercussões para a sociedade brasileira. A lava-jato, hoje, é o único antídoto contra a PROPINOCRACIA, a qual é um ponto central, um sumidouro que suga todo o Brasil e que o engolirá brevemente se a sua importância, e a de seu antídoto, forem minimizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários