terça-feira, 22 de setembro de 2015

Rede Sustentabilidade: justiça seja feita

 Marina não consegue registrar sua rede     Marina Silva - Candidata Marina - o que ela significa para seus ...
Fui um dos que colocou a assinatura para a criação do Rede Sustentabilidade. Também fui um dos que ficou decepcionado com a negação da criação do partido naquela ocasião. Também fui um dos que ficou indignado em ver Marina ter que se requebrar de tudo enquanto é jeito para tentar se candidatar. Aos trancos e barrancos, com todas as dificuldades que se possa imaginar (até o transporte dela era deficiente e,  para onde ia, havia uma galera do PT para encher o saco!), ainda conseguiu fazer uma campanha limpa que a todos comoveu, e que por muito pouco (talvez traições que ela, coitada, nem podia evitar mesmo!) não foi para o segundo turno. Agora, por unanimidade, o TSE concedeu a criação do partido. Antes tarde, do que nunca! Mas até hoje eu não entendo como é que isto tudo aconteceu, se a Marina teve tantos milhões de votos nas duas últimas eleições. Acabo de tentar entrar no sítio do Rede (http://redesustentabilidade.org.br/) e só vejo "502 Bad Gateway nginx/1.8.0". Será que já recomeçou tudo de novo, meu Jesus!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários