A greve no IFPI vai acabar?
Acabo de ver o sítio eletrônico do SINDIFPI. A última matéria que consegui ver foi do mês passado. No sítio do ANDES-SN, só tem de novidade o Comunicado nº 39. O que querem é negociação e nem isto estão dando. Não estão nem aí. Aliás, faz tempo que greve deixou de ser notícia. Notícia agora é só furto e roubo aos cofres públicos. Daqui há pouco isto também deixará de ser notícia e passarão a noticiar apenas as prisões, quando ocorrerem, como a do José Dirceu. Estão falando em começar a pressionar por aulas. Mas não vejo ninguém interessado nelas. Não vi passeata de alunos, pais ou quaisquer outras pessoas cobrando aulas. Cheguei a ir para aulas, mas não havia ninguém! Estou à disposição.
Para os que estão labutando contra o IMPEDIMENTO DA PRESIDENTE, é melhor que os alunos fiquem em casa ou nas "lan-house". Aluno, detentor de DAS e o "sem" (sem terra, sem teto, sem emprego, etc.) são os três tipos que ainda vão a uma passeata contra o governo, sendo, os alunos, os mais eficazes e independentes. Fora das conspirações palacianas, só os alunos poderiam forçar o IMPEDIMENTO. Mas eles estão na lan-house ou em casa jogando na INTERNET. E o governo precisa disto neste momento.
A má notícia, realmente é, como sempre, a seguinte: "Na heterogeneidade da composição do Fórum, não tem sido possível alcançar consenso para a apresentação de uma contraproposta dos SPF para o índice de reajuste salarial..." [http://grevenasfederais.andes.org.br/2015/09/12/comunicado-no-39/]. Resumindo: tem gente que não quer se misturar com professor. Devem ser os que irão ganhar. É duro viver e ser minimamente honesto no país das panelinhas. Elas são mais perversas do que governo corrupto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários