quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Lula está com uma rejeição insuportável

Num lugar onde 54% quer me ver preso, neste lugar eu não gostaria nem de viver. De fato, não conheço ninguém que gostaria que eu fosse realmente preso. Talvez até gostassem de me ver morto. Mas preso, seriamente preso, creio que não! É que prisão pressupõe causa, algo muito errado que se fez. E ninguém conhece causa pela qual eu deva ser preso. Quem quer ver alguém preso tem opinião formada que só pode ser desfeita com fatos de baixo nível de "questionabilidade". E não vejo a defesa de Lula, pelo menos neste momento, em boa situação, apresentando álibis fortes que o livrem das acusações. Isto significa que se o segundo turno fosse hoje e Lula tivesse feito uma boa coligação com os demais partidos, 54% das pessoas iria até a pé para os colégios votar contra o Lula. Quem quer ver alguém preso quer vê-lo presidente por 4 anos!? Tá doido, isto não existe! Lula vai ter que reverter esta situação caso queira alguma coisa na política. Eu acho que ele está perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários