sábado, 2 de novembro de 2019

Dia de Finados, Natimortos e Abortados

Minha mãe, Osima Rodrigues Bacelar Miranda (após casada) teve quinze filhos, sendo um natimorto. Mas foi coisa muito dolorosa para nós todos, principalmente para mim, pois falavam que havia morrido um anjo. E eu era muito pequeno e acreditava mesmo em anjos. E a minha mãe sofreu muito, foi como se tivesse nascido vivo e morrido. E agora eu ví esta notícia triste abaixo 

 Ver imagem no Twitter

Sejamos ricos ou pobres, as tragédias ocorrem. Mas as pessoas envolvidas em política ficam 100% na política até em momentos tão difíceis. E alguns adversários não dão trégua. É óbvio, que uma pessoa numa situação como esta não fica em situação psíquica normal. Eu mesmo fiquei muito abalado quando meu irmão nasceu morto (até hoje este conceito me confunde!). E exatamente por isso, estou a escrever este pequeno texto em respeito aos vivos e principalmente, aos mortos, pois hoje, coincidentemente, é o dia deles. E que todos nós aprendamos o máximo possível com os mortos, sejam os nossos parentes ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários