segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Bolsonaro e as 32 perguntas da Folha

Se Bolsonaro não responder a estas 32 perguntas (http://tribunadainternet.com.br/confira-as-32-perguntas-da-folha-que-a-familia-bolsonaro-nao-quis-responder/) perderá pontos. Como terá que encará-las de qualquer jeito na campanha, convém a ele reunir os seus contabilistas. Em princípio, não vejo sérios problemas pois, só de salário na Câmara, ele tem recebido perto de 10 milhões. Todos nós sabemos que deputados ganham outros penduricalhos (horas extras, diárias gordinhas, e por aí vai. Haviam até os famosos "getons") e gastam pouco. Ele pode ter recebido alguma herança. Imóveis podem ter se valorizado também. O importante para o eleitor é que eles provem que a diferença entre o que receberam ao longo destes vinte e tantos anos e estes 15 milhões, é maior que zero. Tenho quase certeza que sim, pois nossos deputados são muito bem pagos e, os Bolsonaro, parecem ser do tipo que não saem gastando despudoradamente em campanhas eleitorais.

SE ELE FIZER ISSO, CRESCERÁ MAIS AINDA. SE TORNARÁ QUASE IMBATÍVEL, POIS JÁ ESTÁ BASTANTE DIVULGADO E A ELEIÇÃO ESTÁ PRÓXIMA. TERÁ APENAS QUINZE SEGUNDOS NA TV, MAS TODOS SABERÃO QUE É ALGUÉM COMO O ENÉIAS CARNEIRO, UM MITO. 

Quanto aos jornalistas da Folha, estão fazendo o seu difícil trabalho investigativo, o que deveria ser usual para todos os candidatos. Bolsonaro poderá exigir do jornal paulista, e dos outros candidatos, o mesmo tratamento especial que estão lhe dando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários