segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

http://www.tvi24.iol.pt/segredo-dos-deuses

Assisti ao primeiro capítulo da notícia em série sobre as adoções da IURD em Portugal. Foi uma reportagem muito difícil para Edir Macedo e sua família. Ainda é cedo para antecipar informações em segunda mão, pois as investigações estão em andamento (segundo a reportagem). Mas numa coisa eu concordo com Edir: no momento em que vivemos não é fácil criar gente, pois as quantidades de problemas são demais. No meu tempo o papai só se preocupava com mordida de cobra e que eu me perdesse no mato. Hoje tem violências de todas as modalidades possíveis e inimagináveis, trânsito e pardais espalhados nas ruas, ratoeiras de todo tipo na internet, cartões de crédito e de débitos, visgos safados no celular, e tantas outras coisas perigosas que eu nem sei falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários