Hoje, quando Genoino do PT foi votar, houve novo tumulto (http://www1.folha.uol.com.br/poder/1176751-militantes-do-pt-agridem-jornalistas-durante-votacao-de-genoino-em-sp.shtml). Desde tempos imemoriais, uma condenação penal é algo que abala qualquer um. Desta vez o embrulharam na bandeira brasileira, a qual sempre foi muito generosa. Gritavam que a luta continua. É óbvio que a luta do PT deve continuar, pois o partido tem, historicamente, dívidas enormes para com o Povo e convém que as lideranças mais jovens do partido as cumpram. E a esperança maior é a Presidenta do Brasil e o Prefeito da maior cidade os quais, quis o destino e o Povo, que fossem do PT. Do Genoino, em face das circunstâncias impostas, muito pouco se pode esperar em curto prazo.
A velha guarda do PT não diz que fizeram uma revolução na história do Brasil, sem derramamento de sangue? Deviam saber que as revoluções engolem seus líderes. No suposto caso brasileiro, a revolução cobrou algo bem mais sutil. Se Genoino se diz herói (e talvez até possa ser mesmo!), devia aceitar o martírio dos heróis e dar o exemplo, tal como Sócrates. É isto o que dele espera todo o Povo Brasileiro.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1176751-militantes-do-pt-agridem-jornalistas-durante-votacao-de-genoino-em-sp.shtml
Lossian Barbosa Bacelar Miranda.
lossian@oi.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários