Duda Mendonça travou a maior "campanha de marketing" de sua vida ao se defender de envolvimento no chamado mensalão. E usou, enquanto esteve em cena, mormente na "CPI do Mensalão", o maior dos marketings, a verdade. Quando falou na CPI, ninguém ficou com a impressão de que ele estivesse inventando alguma coisa. Estava, também, simples, completamente despido de qualquer outro marketing que não fosse ele mesmo.
A verdade salva o homem por dentro e por fora, às vezes. Esta foi uma delas. "Lulinha Paz e Amor" foi o seu grande marketing vitorioso e a verdade, o maior deles, o seu marketing salvador. E quem se salva pode salvar a si e à sua obra.
A verdade salva o homem por dentro e por fora, às vezes. Esta foi uma delas. "Lulinha Paz e Amor" foi o seu grande marketing vitorioso e a verdade, o maior deles, o seu marketing salvador. E quem se salva pode salvar a si e à sua obra.
Lossian Barbosa Bacelar Miranda.
lossianm@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários