CANDIDATURA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL. No canto superior da foto, uma generalização do Teorema de Pitágoras descoberta pelo candidato em 2016 e apresentada no Aula Magna - Stockholm University, Suécia.
Não é mais novidade. Todo o IFPI já reconhece que nossa candidatura aponta no sentido da vitória. Nas redes sociais somos o candidato que mais atinge o eleitorado, pois temos propostas claras que vão de eleições diretas para todos os cargos (comissionados e gratificados) até à melhoria de instalações, passando pela meritocracia, consolidação do regime de 6 horas com uso racional do direito, maior transparência no CONSUP e muitos outros temas pertinentes (veja http://pyaugohy.blogspot.com.br/2017/01/carta-programa-para-candidatura.html). Nossos adversários estão em polvorosa sem saber como enfrentar esta realidade. Sem gastar praticamente nada, colocamos em xeque o nosso "establishment". Estão desesperados, pois sabem que nossa candidatura é a mais confiável e a que tem a menor rejeição. O momento não é para reitores que dizem amém diante da diminuição dos recursos orçamentários de sua instituição.
Informe (sobre o suposto "fake" = falso): Aproveito a oportunidade para dizer à comunidade que já registrei ocorrência relativa ao suposto "fake" (digo suposto, porque a PF está em investigação e não me adiantou nada) na Polícia Federal. Digo que estou firme e forte e que nem "falsos" e nem "verdadeiros", irão estragar a nossa campanha e, muito menos, macular o nosso processo eleitoral. Peço aos alunos e aos colegas servidores que votem no dia da eleição. "Fake", nem eleitor pode ser. Logo, jamais nos vencerá nesta eleição!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários