segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Se eleito Bolsonaro será o mais cobrado Presidente da História

As cobranças já começaram muito antes de ser eleito, inclusive com facada e tudo mais. Fizeram uma verdadeira devassa na vida dele e não acharam nem uma multa de trânsito (eu, se candidato, as teria, não nego!). Ontem no facebook vi até o jovem Bolsonaro abraçado com colegas negros e mestiços (talvez ele nem se lembre, mas a internet mostra, é um verdadeiro registro akáshico). Ele está sendo botado mesmo pelo Povo, pois PSL "nem existia", a estrutura de campanha dele é mínima (aqui em Teresina o comitê é praticamente debaixo na Ponte Estaiada!). O PSL saltou de praticamente zero, para a segunda bancada na Câmara Federal (PSL 52 e PT 56). Nunca na história um candidato novato teve tantos votos. Tudo isso indica que ele tem uma ENORME RESPONSABILIDADE. E o PT estará na Câmara, com seus 56 para cobrar (e é bom que cobre mesmo, pois o PSDB e o PMDB, ficaram quietinhos na era Lula!). Estou muito alegre com o que estou assistindo: Jucá talvez vá para Moro, Dilma e alguns petistas  graúdos de MG estão sem foro, Eunício também, e por aí vai! A lista de Fachin vai diminuir e a do Moro vai aumentar. E a produtividade deste é altíssima. E eu vou fazer a minha cobrança ao "coiso" logo: 

NÃO CONVIDE MORO PARA O STF, DE JEITO NENHUM, ANTES DELE ZERAR A LISTA. IMEDIATAMENTE APÓS ZERAR, FAÇA TUDO PARA ELE IR PARA O STF AJUDAR O FACHIN A ZERAR A ENORME QUE ESTE TEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários